em Design, Exposição.

FIESC recebe exposição INFINITY SKIN

De 17 de novembro a 03 de dezembro a sede do sistema FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina -, em Florianópolis/SC, recebe a exposição INFINITY SKIN, que serve como pano de fundo ao Design Culture, movimento que visa a promoção do design por meio de experiências imersivas, instigantes e que se caracterizam por serem multidimensionais.

.

.

Com a finalidade de demonstrar a preciosidade e a sinergia dos processos criativos do designer e das pessoas que tornam cada produto único e especial para cada indivíduo, Jader Almeida demonstra interpretações particulares para exemplares diferentes da poltrona MAY, em abstração, exploração e investigação da forma e materiais.

.

.

A peça possui diversas condecorações em premiações internacionais, e essa exposição especial demonstra na prática a alta capacidade de personalização por meio da ampla gama de acabamentos selecionados para compor produtos, bem como a preciosidade dos processos de manufatura aplicados pela marca, de maneira imersiva e multisensorial.

.

.

Além da exposição, Claudio Frank, diretor da SOLLOS., foi convidado à participar da Reunião de Diretoria de Novembro, e contou sobre o Case SOLLOS. jaderalmeida por 45 minutos para mais de 150 presentes. Na palestra enfatizou sobre a importância do design como ferramenta estratégica, processos e produtos de excelência e sobre a construção de um legado para a cultura e sociedade.

.

.

Após, os convidados participaram de uma palestra seguida de almoço, com o Economista Maílson da Nóbrega com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Exmo. Sr. Jorginho Melo e do presidente da FIESC Sr. Mário César de Aguiar.

Saiba mais em: https://www.flickr.com/photos/fiescnet/albums/72177720312749293

Leia também